Windows Server

Servidores Windows | Windows Server

Windows Server

Windows Server

O Windows Server é uma plataforma para compilar uma infraestrutura de aplicativos, redes e serviços Web conectados, do grupo de trabalho ao data center.

No centro da visão da Plataforma de Nuvem Microsoft, o Windows Server 2012 R2 traz a experiência da Microsoft na entrega de serviços de nuvem em escala global para sua infraestrutura, com novos recursos e melhorias nas áreas de virtualização, gerenciamento, armazenamento, rede, infraestrutura de área de trabalho virtual, acesso e proteção das informações, Web, plataforma de aplicativos e muito mais.

Virtualização de Servidor

Tire proveito das economias de custo da virtualização e maximize os investimentos em hardware de servidor consolidando seus servidores como máquinas virtuais em um único host físico. O Hyper-V executa vários sistemas operacionais, incluindo o Windows, o Linux e outros, em paralelo, em um único servidor. O Windows Server 2012 R2 estende os recursos do Hyper-V com recursos adicionais e escalabilidade líder do setor para processadores e memória do host.

Armazenamento

Seja qual for sua plataforma de armazenamento, os dados que ela mantém são a essência de seus negócios. O Windows Server 2012 R2 ajuda você a otimizar seus investimentos em armazenamento existentes, como SANs. Também permite que você crie soluções de armazenamento de alto desempenho e de alta disponibilidade usando hardware padrão do setor e o Windows Server 2012 R2. O Windows Server 2012 R2 ajuda a garantir que seu armazenamento permaneça continuamente disponível, de forma que seus serviços possam estar continuamente disponíveis também.

Rede

Você pode gerenciar uma rede inteira como um único servidor, para obter confiabilidade e escalabilidade de vários servidores a um custo mais baixo. O redirecionamento automático em torno de falhas no armazenamento, no servidor e na rede mantém os serviços de arquivos online com visibilidade mínima do tempo de inatividade. Junto com o System Center 2012 R2, o Windows Server 2012 R2 pode fornecer uma solução completa de rede definida por software entre implementações de cloud pública, privada e híbrida.

Proteção de Dados

Com as soluções de Proteção de Informações da Microsoft, você pode gerenciar uma única identidade para cada usuário entre aplicativos locais e baseados na nuvem (SaaS). Você define o nível de acesso de cada usuário às informações e aplicativos com base em quem os usuários são, o que estão acessando e qual dispositivo estão usando, até aplicando autenticação multifator. Você pode fornecer acesso remoto seguro a seus usuários móveis usando os recursos de Acesso remoto (RRAS) do Windows Server com recursos como DirectAccess e VPN (incluindo conexões VPN automáticas) e permitir que seus usuários sincronizem seus arquivos de trabalho em um servidor corporativo com seus dispositivos. Você também pode gerenciar dispositivos móveis para remover dados e aplicativos corporativos quando um dispositivo for perdido, roubado ou desativado.

Veja mais recursos do Windows Server aqui.

 

Solicite um orçamento sem compromisso.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Sua mensagem

Comentários no Facebook