Licenciamento de Software

Licenciamento de Software

Licenciamento de Software

O que é licenciamento?

É uma forma de regular o software que você usa, a Byte dispõe de profissionais treinados e familiarizados com diversos ambientes empresarias, através da gestão e estudos de ambiente, podemos decidir qual a melhor forma de regularizar seu ambiente de trabalho.

Uma licença de um produto de software oferece ao usuário o direito legal de executar ou acessar um programa de software.

A Microsoft dispõe de vários programas de licenciamento, cada um deles projetado para atender a diferentes necessidades de licenciamento.

OEM

É o software pré-instalado em computadores recém-adquiridos (ex.: sistema operacional Windows XP) Tanto o sistema operacional como alguns produtos de software aplicativo estão disponíveis através do canal OEM.

FPP

O FPP se refere a produtos licenciados em caixas que podem ser adquiridos nas lojas do varejo ou em qualquer revendedor de software. O FPP foi concebido para vendas de baixos volumes de produtos. A partir de cinco PCs é mais vantajoso migrar para uma solução de licenciamento em volume.

OPEN

Open License* é um programa de licenciamento em volume destinado a empresas que pretendem adquirir cinco licenças ou mais de um determinado título de software.

Open Business

modalidade que oferece aos clientes melhor preço melhor que aquele praticado no varejo, adquirindo cinco ou mais licenças. Através do Open Business, as empresas podem combinar qualquer conjunto de produtos Microsoft para se qualificar ao mínimo de cinco licenças.

Open Volume

modalidade de licenciamento que permite uma economia potencial maior para as empresas, desde que o pedido inicial de um ou mais grupos de produtos seja em maior quantidade (aplicativos, sistemas, servidores).

Open Value

permite que as empresas mantenham seu software sempre atualizado através do programa Software Assurance (AS), dividindo o pagamento do licenciamento em parcelas anuais a partir de um pedido inicial de cinco ou mais licenças. Se a empresa optar pela alternativa de âmbito corporativo, a economia será ainda maior.

Conheça mais do programa antipirataria da Microsoft.

Solicite um orçamento sem compromisso.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Sua mensagem

Comentários no Facebook